quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"Ti Ti Ti", resumo quarta-feira 11/08

Ariclenes convence Suzana a manter seu segredo
Suzana exige que Ariclenes acabe com a farsa de Victor Valentim. Chico prepara o cenário para refazer a foto de Jacques e Gigi, com a ajuda de Ângelo e Nicole. Ariclenes convence Suzana a manter seu segredo. Stela elogia a coleção de Jacques. Nicole incentiva Desirée a aceitar o convite para o editorial da "Moda Brasil". Suzana veta a matéria sobre Victor Valentim na revista e Stela sugere que Jacques Leclair seja o entrevistado do mês.

Marcela mostra o DVD com imagens de Osmar para a família dele e Gustavo fica triste. Julinho comenta que não vê sua mãe há muito tempo e Bruna o aconselha a visitá-la. Marcela conversa com Edgar, ao perceber que ele está triste. A mando de Breno, Toninho tenta sabotar a produção dos uniformes, mas Gino consegue evitar.

Rebeca convida Gino para um jantar comemorativo em sua casa. Edgar desmarca um encontro com Luisa. Luti vê as fotos que Ângelo refez e reconhece Chico. Edgar convida Marcela para lhe fazer companhia em casa. Desirée decide fazer o editorial da "Moda Brasil". Jacques comemora seu sucesso com Suzana quando Ariclenes chega e o ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário