segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"Araguaia", nesta terça 28/09, Antes de morrer, Antoninha revela maldição para Fernando

Antoninha se surpreende ao ver Solano e descobrir que ele é seu neto. Fernando fica eufórico com o tamanho das terras de Antoninha. Solano tenta domar o cavalo de Manuela. Cirso avisa a Manuela sobre a presença de Solano. Max demite Cirso porque ele não ter feito a lista com nome dos funcionários que tiraram folga sem permissão. Antoninha se emociona ao conhecer o filho Fernando, mas teme por sua vida e o manda ir embora do Araguaia com o filho.

Solano entrega o cavalo para Manuela e a beija. Manuela se enfurece com a ousadia de Solano e os dois discutem. Antoninha pede para contar a verdade sobre as origens de Fernando, mas ele se recusa a ouvir a mãe. Cirso resolve entregar a Max a lista com o nome dos trabalhadores para ter seu emprego de volta.

Solano se revolta com a atitude do pai em não querer ouvir a avó e o leva à força até seu quarto. Manuela tenta disfarçar o interesse por Solano. Vitor aparece de surpresa na fazenda de Max e Manuela fica decepcionada. Antoninha conta para o filho sobre a maldição que acomete os homens de sua família que permanecem no Araguaia. Antes de falecer, Antoninha implora que Fernando vá embora.

Araguaia, nesta terça, às 17h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário