domingo, 12 de setembro de 2010

Celso Portiolli entrega a casa da DJ Mayara Leme, de 15 anos

Neste domingo, 12 de setembro, não vai faltar emoção no Domingo Legal.

Celso Portiolli entrega a casa de Mayara Leme, a jovem DJ de 15 anos que esteve no palco do programa e ajuda no sustento de sua família com o trabalho na noite.

David Brazil e Maira Cardi continuam vivendo aventuras nos Estados Unidos. Desta vez, a dupla enfrenta um estilingue humano.

Lebre Camargo (Renê Vanorden), Dapena (Zé Américo) e Ney Latorrada (Rafa Mello) agitam a Piscina Maluca e dançam ao som de Gaiola das Popozudas e Salgadinho.

Tem também Telegrama Legal e os divertidos vídeos da internet no TOP 10.

Domingo Legal vai ao ar neste domingo, às 11h

2 comentários:

  1. Celso, meu nome é antonio sergio, eu sou de uma familia simples, e muito honesta, eu sou filho de investigador, meu pai seu francisco vieira de souza, que ja falesceu, e minha mae aliete quie tambem ja falesceu, eu tenho duas irmas gemias, maria aparecida e maria de fatima, duas gemias e meus tres sobrinhos, e o meu maior sonho e ter uma casinha, hainda que seja de um comodo, pois eu trabalho por conta, e nao e facil, eu sou honesto, muitos que me conhece sabe, sabe celso, eu fiquei desemporegado uma certa vez, e pra nao mroubar, porque eu nunca roubei, eu nunca fiz coisas erradas, eu preferi pegar uma carroça e sair pelas ruas do braz pedindo papelao nas lojas, eu sou ruivo, honesto, detesto dogas, nao curto bebidas alcoolicas, meu sonho e ter uma casinha, hoje dia 12 de setembro, é aniversario de minhas irmas gemias, e no dia 16 de setembro, é o meu aniversario, nao sei se vou conseguir, mais eu agradeço a vces, eu so quero uma casinha, nao sei se vou conseguir , mais eu vou tentar !
    obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Olá Celso meu nome é Sara tenho 21anos moro em Poloni(Sp), sou mãe de um menino lindo e estou grávida de 5meses, no momento estou morando com meus pais.Bom estou te escrevendo pra te contar um pouquinho do meu sonho que é o de ver minha vó feliz ao ver sua casa sendo reformada, Bom minha Avó se chama Tereza Roberto e mora em Severínia (Sp), tem 10 filhos sendo um de criação, 5 filhos e um neto moram com ela numa casa de 5 cômodos. A casa está muito velha acho que naum vejo uma reforma ali a uns bons anos,a casa não tem forro nemhum quando venta cai sujera, quando chove molha. A casa da minha avó não é grande mais é onde todos os anos a familia se reuni para o final de ano, todos seus netos e seus filhos que não são poucos.
    Eu gosto muito de ir pra lá final de ano pois a casa fica cheia de gente e minha avó fica muito feliz a noite na hora de dormir ela espalha colchões pra todos os cômodos, então vira aquele muntuera, há e tem também tem outro probleminha, a casa da minha avó fica de parede e meia com outra casa, então imagine vc dormindo e escutando a visinha chato né.
    Minha avó tem um problema, não sei se posso dizer alcoolismo mais ela bebe demais acho que é pelos degostos que já teve mais isso me deixa muito triste não só a mim mais a todos que gostam dela, queria que ela morace perto de mim para poder ajuda-la com este problema.
    Sempre que assisto ao seu programa nas entregas das casas me emociono muito, e também me imagino lá ao seu lado entregando a casa da minha avó, seria muito emocionante pois a vida dela foi muito sofrida, então queria poder passar o final de Ano com mais conforto e sei se você realizar meu sonho eu estaria não só realizando um sonho mais talves o de não ver mais minha avó se embriagando.Bom não sei se deu pra entender minha estória estou um pouco aflita mais fiz oque pude espero você poder fazer o mesmo.....bjuusss

    ResponderExcluir