sábado, 18 de setembro de 2010

De Frente Com Gabi , “Fui muito gongado na minha época de calouro. 17 vezes”, diz Raul Gil a Gabi

O De Frente Com Gabi deste domingo, 19 de setembro, recebe Raul Gil, apresentador do SBT e um jovem de espírito com mais de 43 anos de carreira na televisão. Raul é showman, cantor, humorista, imitador e empresário. O convidado fala a Gabi de TV e revela alguns segredos.

Abaixo algumas frases da entrevista:

• "Não gosto de magoar as pessoas. Sempre peço desculpas mesmo se eu tiver razão";
• “Ganhei da Sony o microfone dourado que uso até hoje. Vale muito";
• "Marquito é meu sobrinho";
• "Fui muito gongado na minha época de calouro. 17 vezes";
• "Fui feirante. Fazia pastel. Virei metalúrgico. Lavei ônibus";
• "Sempre busquei a perfeição na imitação";
• "Paulo Maluf pisou na bola comigo";
• "Sidney Magal parecia um poste. Eu que falei que ele tinha de dançar";
• "Eu gosto de carro. Tenho uma Maseratti, dois Jaguar, uma BMW, uma Harley caminhonete e outros";

De Frente Com Gabi vai ao ar aos domingos, à meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário