sexta-feira, 22 de outubro de 2010

“Busão” da Band não fará nova viagem

O reality da Band, “Busão do Brasil”, realizou anteontem, ao que tudo indica, sua última e definitiva parada.

A atração, que confinou 12 participantes em um ônibus que rodou o país por quase três meses, terminou sua jornada pior do que começou em audiência, com média de 2 pontos. A estreia, em 30 de julho, marcou 3,3 pontos de Ibope no horário (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).

Com um investimento de R$ 10 milhões -só o ônibus custou R$ 1 milhão-, “Busão” teve uma final sem repercussão e sem público.

Responda rápido: quem venceu o reality show? Poucos sabem que o piauiense Mário Remo levou o prêmio de R$ 1 milhão para casa.

Durante a exibição da final da atração, anteontem, a Band ficou praticamente atrás de todas as emissoras.

Segundo medição do Ibope na Grande São Paulo, a Record liderou o horário com 14 pontos de audiência, seguida por Globo, com 11 pontos, SBT, com 5 pontos, RedeTV! e Band, com 2 pontos.

Durante os quase três meses no ar, o programa assustou Band, Endemol (dona do formato) e o patrocinador ao chegar a cair para 0,5 ponto de audiência, quase traço.

O “Busão” deve agora seguir estacionado na garagem da Band, sem combustível para uma segunda edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário