segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cauã Reymond não corta as unhas e a barba para voltar a gravar

Cauã Reymond não corta as unhas e a barba para voltar a gravar
No próximo dia 15, Cauã Reymond voltará ao ar em Passione, da Globo. Mas até lá, o ator – que passou um mês de molho após submeter-se a uma cirurgia no quadril – segue uma exigência da direção da novela: deixar a barba, cabelos e unhas crescerem.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, para retornar ao horário nobre como um morador de rua, Cauã se inspirou no visual de Carmo Dalla Vecchia em A Cura.

- Estou sem cortar os cabelos e as unhas desde que saí do ar. Estou mais para Tom Hanks em “Náufrago” do que para Danilo. Estou numa boa, apenas diferente. A Grazi (sua mulher, a atriz Grazi Massafera) ainda não reclamou também”, conta o ator à jornalista.

Mesmo sabendo de que só será liberado da fisioterapia em cinco meses, Cauã festeja sua volta ao estúdio e descarta a possibilidade de seu personagem estar envolvido na morte do pai, Saulo (Werner Schünemann).

“Estava com saudades de gravar. Vejo a novela todo dia em casa. Para mim foi o Arthurzinho (Júlio Andrade) que matou”, aposta.

Por:O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário