domingo, 31 de outubro de 2010

Eleições 2010: Índio da Costa vota no Rio e diz acreditar em ‘reviravolta’


O deputado federal  e candidato a vice-presidente na chapa de José Serra, Índio da Costa (DEM-RJ), votou no início da manhã deste domingo (31), em uma universidade particular na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Índio chegou à seção acompanhado de assessores e cumprimentou eleitores. Com o adesivo de Serra colado no bolso do paletó, o candidato a vice criticou os institutos de pesquisa e se mostrou confiante na vitória do tucano.

“Podem ter certeza que as pesquisas estão erradas e não existe essa diferença de 10, 12 pontos. É muito diferente disso. Acredito em um reviravolta. Independente de quem ganhe, acredito que será por poucos votos, uma diferença apertada”.

Índio da Costa criticou o PT.
“É comum ter nas eleições uma cotovelada aqui outra ali, já vi eleições até piores do que essa, mas é que em geral o PT dá as cotoveladas e não recebe de volta, mas dessa vez foi diferente, eles também levaram. Realmente o PT é capaz de coisas inacreditáveis”

Após votar, Índio da Costa seguiu para São Paulo, onde vai acompanhar o voto do candidato a presidente José Serra e a apuração das urnas.

Índio da Costa vota no RIo
Índio da Costa votou no Rio, no início da manhã deste domingo
  (Foto: Tássia Thum/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário