quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eleições 2010: Primeira Pesquisa Do Segundo Turno Mostra Dilma na Frente

Na primeira pesquisa Datafolha de intenções de votos depois das eleições presidenciais do primeiro turno, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, tem 48% e o candidato do PSDB, José Serra, 41%. A diferença entre eles é de 7 pontos percentuais.

Quando considerados apenas os votos válidos, ou seja, sem contar nulos e brancos, Dilma aparece com 54% e Serra com 46%.

O levantamento foi feito com 3.265 pessoas em 201 cidades, na sexta-feira (8). A margem de erro é de 2 pontos percentuais. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 35114/2010.

Um comentário:

  1. Ai Irmãos brasileiros!!! acho que estas pesquisas são feitas no reduto da Dilma, pois quase todas as pessoas que converso, afirmam votar no Serra.... Veremos na hora do voto, mas tenho a impressão que estas pesquisas são mesmo tendenciosas, pena que: muita gente não acorda para ver a verdade. Esse presidente do PT, usou de malandragem, ampliando subistancialmente os programas sociais, principalmente o bolsa familia e fez isto maquiavelicamente planejado, pois sabia que o resultado disso seria voto nas urnas. Pena que os pobres desempregados,seme analfabetos,e analfabetos, ao inves de brigarem por escolas profissionais para se educarem, ter uma vida independente e dígna, preferem a mesmice, vivendo nesta situação vergonhosa de pobresa e miseria,e ainda acham que este cara é o salvador da pátria. Ai irmãos!! pasmem-se os povos do mundo, este tal de Lula se acha o ultimo biscoito do pacote!!Acha que o Brasil começou a ser Brasil apartir do seu mandato,!!!kakaka!! que mente doentia, dar até nojo de ver, pois antes dele o pais já ia muito bem, e vai continuar muito melhor sem esta quadrilha do mensalão, mensalim, dinheiro na zorba, escandulo nos correios e no ministerio da fazenda e tantos outros. É bom que o povo lembre-se que estes programas começaram em outros governos e que a inflação foi debelada por outro governo, que não o dele, ele pegou um país andando, e um povo trabalhando duro como sempre e cheio de esperança. Mas quem melhorou de vida mesmo nestes anos de governo, quem foi? É claro!! tá na cara que foram eles.. Esta quadrilha que ai está, estão todos ricos, mas o povo continua em sua maioria pobre e vivendo uma vida de humilhação.. Veja Brasil,a situação da saúde pública, da educação, das estradas, da segurança, e do desemprego. Há fome, pobresa, e insegurança em todos as regiões deste país. É memso uma vergonha.. Governo rico e povo pobre, miseravel, dependente de uma bolsa familia que envergonha mais ainda a nação. Fala-se muito, até de mais, são mil e um projetos, dar a impressão que não teremos mas problemas, mas garanto que nada muda ou quase nada. Você pessoa pobre pode comprar uma geladeira nova a vista, um sofá novo, uma televisão? Não !! claro que não, mas as lojas vendem financiada em até 24 parcelas e este é o única jeito que o pobre acha para comprar,só que assim ele paga o dobro do que deveria pagar por causa dos impostos, então me pergunto que governo é este que diz que milhoes de pobres sairam da linha de pobresa? Uma mentira ordinária uma conversa desonesta. Um automovel popular custa em média 25.000 vinte e cinco mil reais a vista em 60 meses custa o dobro desse valor. Eita governo maravilhoso!!! isto é uma vergonha.. Com todo desilusão, votar no Serra ainda é a melhor opção

    ResponderExcluir