terça-feira, 12 de outubro de 2010

Esquadrão transforma visual de mãe de filha na semana da criança

ESQUADRÃO DA MODA
Isabella e Arlindo transformam o visual de mãe e filha na semana da criança
Nesta terça, às 21h30
O Esquadrão da Moda desta terça, 12 de outubro, prestará uma ajuda ao futuro de uma possível vítima da moda.

Para comemorar o Dia das Crianças, o programa irá dar um jeito no guarda-roupa de Érica. Ela tem 25 anos, trabalha como auxiliar de RH e é mãe de Elisa, de 5 anos.

Seu estilo extravagante chama atenção de todos nas ruas, mas Érica parece não ligar. "Eu exagero um pouco no sapato, eu acho bem bacana.

Esses dias fui trabalhar com o meu sapato verde limão. O meu gerente falou pra mim, "nossa você esta pronta para desfilar na fashion week". Eu não ligo, sei que vai ter gente que vai falar, criticar, mas isso não muda a minha opinião", revela.
Esquadrão da Moda Especial de Dia das Crianças
Mãe e filha participam do Esquadrão (Foto: Reprodução/SBT)
Graça, mãe de Érica, tem uma explicação para o visual da filha. "Acho que devido a ela ter sido mãe muito nova, ela era uma menina ainda e de uma forma ou de outra acaba mudando um pouco o corpo e a pessoa fica insegura, e no final acho que ela pensa que fazendo esse tipo de coisa ela chama mais atenção, fica mais bonita e não é por ai", diz.

Depois que Elisa nasceu, Érica passou a exagerar nas cores, mas o perigo é maior do que todos imaginam.

"A Elisa já esta querendo ser igual a mãe, ela gosta de usar pulseirinha, um monte de anel, se deixar ela quer sair maquiada, ela já quer saltinho, inclusive ela até tem uma botinha de salto. Achei um pouco inapropriado pela idade que ela tem, porque ela ainda tem 5 aninhos, achei que foi um pouquinho exagerado", desabafa Graça.

Por isso, Isabella e Arlindo têm uma dupla missão no Esquadrão da Moda desta semana: dar um jeito no visual de uma mãe desesperada e fazer com que a filha aprenda a se vestir da maneira correta para que não tenha graves consequências no futuro. Será que eles vão conseguir?

O programa ainda conta com a participação especial de Yudi e Priscilla, apresentadores do "Bom Dia e Cia".

Esquadrão da Moda vai ao nesta terça, às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário