domingo, 24 de outubro de 2010

Fantástico homenageia 'Pelé' e trás mais uma disputa no Menina Fantástica

Neste domingo (24), o Fantástico vai mostrar como era a vida de luxo de um bandido de 24 anos que faturava mais de R$ 500 mil por mês. O bandido gostava de carros e de passear em paraísos ecológicos, até ser preso esta semana.

E tem mais: nossos repórteres foram a um lugar que parece outro planeta e esconde uma riqueza que pode salvar a terra do aquecimento global.

Como se proteger das bactérias que estão a nossa volta? Quais os principais perigos dentro de nossas casas?

E, no aniversário dos 70 anos de Pelé, um filme perdido que conta a vida do Rei. O longa mistura realidade com ficção e Pelé faz o papel dele mesmo.

É neste domingo no Fantástico! Até lá!

Domingo, no Fantástico,‘O Conciliador' traz uma tensa disputa conjugal. Um casal separado briga para saber quem vai ficar com um benefício que a prefeitura de São Paulo concede a famílias desabrigadas. O marido, que cuida sozinho de cinco filhos, acusa a ex-mulher de ficar com todo o dinheiro.

No aniversário de 70 anos do rei do futebol, o Fantástico recupera um tesouro esquecido: o filme que conta a história do jovem Pelé. E nós reencontramos o elenco!

E esquenta a disputa pelo título de Menina Fantástica 2010! Agora são dez meninas disputando o seu voto e o prêmio de R$ 500 mil em contratos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário