sexta-feira, 22 de outubro de 2010

“A Fazenda 3″: Com 74% dos votos, Tico Santa Cruz é eliminado

FAMOSIDADESTico Santa Cruz é o terceiro peão eliminado de “A Fazenda 3”. O músico deixou a disputa por R$ 2 milhões com 74% dos votos, e ficou marcado como o segundo integrante da Equipe Ovelha a dar adeus à competição na noite desta quinta-feira (21).

Tico Santa Cruz ocupou o primeiro lugar do “Tá na Roça” depois de perder o Desafio Semanal na madrugada da última segunda-feira (18) – na qual disputava uma vaga na berlinda com seus colegas de equipe, Luiza Gottschalk, Carlos Carrasco e Sérgio Abreu.

O primeiro a ser salvo do “Tá na Roça” foi Sérgio Abreu, que não demonstrou felicidade ou infelicidade quando recebeu a notícia de que não seria eliminado nesta noite.

Quando saiu, Tico Santa Cruz recebeu abraços e beijos de sua esposa, Luciana Rocha, e do amigo de banda do Detonautas Roque Clube Renato.

Questionado porque acha que ficou fora do reality show, Tico ponderou: “Não sei, talvez ey fale demais em alguns momentos. Talvez o público tenha se sentido ofendido com isso”.

Se repetiria a briga que teve com Dudu Pelizzari e se acha que exagerou nas palavras, Tico Santa Cruz foi enfático: “Acho que sim. Naquele momento, eu estava um pouco nervoso e o Dudu agiu de má fé. A injustiça me tira do sério. Prefiro não vender os meus valores, não me vendo por R$ 2 milhões!”.

Abreu não festejou quando foi salvo; Carrasco deu um longo abraço em Tico na hora da eliminação

Trajetória
Em menos de um mês de confinamento, Tico Santa Cruz fez história que serão bem lembradas em “A Fazenda 3”. Fazendo o tipo “bad boy” e cheio de defender a honra e a moral, o vocalista do Detonautas Roque Clube arrumou confusão e desentendimentos com boa parte dos participantes do reality show.

Que o diga Dudu Pelizzari! O ator foi alvo de xingamentos aguçados de Tico depois de ter entregado o voto da Equipe Coelho em Janaina Jacobina. Após gerar discórdia e brigas na maioria dos peões, Dudu despertou a raiva de Tico Santa Cruz, que passou a chamá-lo de “Judas” e “X-9”.

Com a histórica frase “Eu vou transformar sua vida aqui dentro em um inferno”- logo após a eliminação de Monique Evans – Tico Santa Cruz prometeu atormentar a permanência do loiro no reality da Rede Record. E ele conseguiu: muitas vezes, os dois peões brigaram, gritaram e geraram mal estar dentro da casa após travarem um embate.

Mas nem só pelas intrigas Tico Santa Cruz pode ser lembrado no reality. Quem não se lembra da conhecida dança que Andressa Soares, a Mulher Melancia, fez para ele logo na primeira semana de confinamento em comemoração ao seu aniversário?

Além de ser o representante da Equipe Ovelha, Tico Santa Cruz conquistou amigos dentro do reality, como os integrantes de seu grupo, Luiza, Sérgio Abreu, Carlos Carrasco e Geisy Arruda – eliminada na última semana.

O músico ficou bem conhecido por sempre oferecer um “ombro amigo” para os peões. Principalmente para Luíza, que sempre recorreu ao colo e aos carinhos do eliminado desta quinta(21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário