quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A Grande Família, nesta quinta 14/10, ‘A Rocha’

No episódio de A Grande Família que vai ao ar nesta quinta-feira, 14, Lineu (Marco Nanini) entra em crise após sua família chegar a conclusão de que ele nunca chorou. Tudo tem início quando o patriarca dos Silva afirma que, mais uma vez, não quer comemorar seu aniversário com a desculpa de estar com muitos afazeres no trabalho. Com os argumentos da família, Lineu tenta mudar de postura e pergunta para Nenê (Marieta Severo) como pode fazer para se tornar mais sensível. Vendo o desespero do marido, ela sugere que ele celebre o aniversário.

Mas Agostinho (Pedro Cardoso), inconformado por nunca ter visto o sogro chorar, decide fazer uma festa surpresa cheia de momentos marcantes. O marido de Bebel (Guta Stresser) pede ajuda aos moradores para preparar um evento inesquecível para Lineu. Porém, já conhecendo as artimanhas do taxista, a comunidade não se mobiliza com o discurso. Decidido, ele encontra outra forma de realizar a festa.

(TV Globo/Blenda Gomes)
No dia do evento, todos chegam ao local e ficam encantados com a decoração que inclui um bolo com uma caricatura de Lineu e um busto em sua homenagem. E para tentar conquistar as lágrimas do pai, Bebel compõe um poema dizendo quanto o ama, e Tuco (Lucio Mauro Filho) faz uma música exaltando as características que mais admira no patriarca. Tudo para testar os limites emocionais de Lineu. Os problemas começam quando começam a questionar Agostinho sobre como ele conseguiu organizar um evento tão dispendioso.

:globo: ‘A Grande Família’, nesta quinta, logo após ‘Passione’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário