quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A Grande Família, nesta quinta 21/10, ‘As fiscais do Mendonça’

NenêNesta quinta-feira, a fiscalização sanitária ganha aliadas engajadas no combate à falta de higiene nos estabelecimentos comerciais do bairro. Lideradas por Dona Nenê (Marieta Severo), as donas de casa vão pôr os comerciantes em teste, investigando todos e quaisquer indícios suspeitos. A iniciativa foi de Mendonça (Tonico Pereira), que uniu o útil ao agradável, aproveitando a presença constante das mulheres nos mercados e afins, e, ao mesmo tempo, a beleza da dona de casa brasileira.

Ressabiado com a atitude do chefe, Lineu (Marco Nanini) tenta alertar a trupe de Nenê de que as intenções de Mendonça estão longe de ser nobres. A união das donas de casa leva terror aos comerciantes por sua competência e, enquanto os vendedores se desesperam, Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso) e Tuco (Lúcio Mauro Filho) discutem por causa da data de validade do pacote de iogurtes que o taxista comprou.

O episódio ‘As fiscais do Mendonça’ tem redação de Mariana Mesquita, Max Mallmann & Bernardo Guilherme. A direção do episódio é de Daniela Braga e a direção-geral é de Maurício Farias. A Grande Família é exibido às quintas-feiras, logo após ‘Passione’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário