quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hipertensão: Finalistas revelam suas expectativas

É hoje! Trio revela 
o que espera para a 
noite da finalíssima (divulgação)Lucas, Marcos e Toshi. Os três finalistas de Hipertensão estão confiantes em levar o prêmio para casa. O último episódio de Hipertensão também vai marcar o duelo particular entre Marcos e Toshi. Ou será que Lucas surpreenderá os dois? Ainda vai ter mais um participante na briga. O Conselho final vai decidir quem volta ao jogo e se junta aos finalistas. A grande final promete ser emocionante e cheias de surpresas.

Vote na nossa enquete e diga quem você gostaria de ver de novo na competição disputando os R$ 500 mil.

O cowboy Lucas disse que conseguiu tudo que ele esperava. Imunidade na hora certa, o carro 0km, ele quer agora o prêmio final. “Daqui para frente é pensar em Deus, na família, na minha namorada, agarrar tudo que eu tenho e ganhar os R$ 500 mil”, revela.

Marcos acredita em seu potencial físico e mental para vencer a final. O gerente de marketing confia no fato de ter ido bem nas provas durante todo o programa. “Espero que eu ganhe, estou muito otimista com isso. Nessa final eu tenho grandes chances”.

Toshi está bem confiante e concentrado. Características do paulista desde que entrou no programa. revelou ainda que quer muito vencer o duelo particular com Marcos. “Nessa final eu tenho confiança que vou conseguir meu objetivo que é vencer o Marcos e ganhar os R$500 mil. Tudo que eu entro é para ganhar, agora não será diferente”, encerrou.

A final do Hipertensão é hoje depois de ‘A Grande Família’. Não perca! Quem será que vai levar os R$ 500mil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário