sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Junto e Misturado vai à academia, festa e ao aeroporto na sexta (22/10)

Bruno (Mazzeo), Fabiula (Nascimento), Fábio ( Porchat), Gregório (Duvivier), Débora (Lamm) e Renata (Casro Barbosa) falam sobre três aventuras diferentes que fazem parte do cotidiano de todos. Com muito humor e ótimas tiradas, o programa Junto e Misturado desta semana, que a Rede Globo exibe nesta sexta, dia 22, às 23h25, logo após o Globo Repórter, aborda os desafios de frequentar festas, viajar de avião e praticar exercícios.

Gregorio Duvivier, Bruno Mazzeo e Fabio Porchat discutem como é entrar de penetra em evento VIP
Gregorio Duvivier, Bruno Mazzeo e Fabio Porchat discutem como é entrar de penetra em evento VIP
(Foto: TV Globo / Alex Carvalho)

Tudo começa quando Fabiula, Débora e Renata vão viajar de avião. A epopeia tem início com o trânsito que enfrentam para chegar ao aeroporto. Lá, elas refletem sobre a voz anasalada que ecoa nos saguões. Na hora de fazer o check-in, as moças passam pela vistoria, respondem às típicas perguntas de segurança e recriam a situação de forma divertida.

Ainda nesta edição e em clima de comemoração, Bruno, Fábio e Gregório se preparam para a grande festa de Vânia (Débora), quando recebem a notícia de que de grande a comemoração não tem absolutamente nada. O trio fica na dúvida se comparece ou não, mas enquanto não se decide, imagina situações como: chegar em uma festa levando apenas o que irão consumir, entrar de penetra em evento VIP e confirmar presença por telefone. Nessa última hipótese, Gregório, ao confirmar a atendente que irá à festa, responde a inúmeras perguntas como a que horas vai embora, quantas cervejas vai beber, quantas vezes vai usar o banheiro, entre outras.

Bruno Mazzeo e Fabio Porchat interpretam convidado e segurança de uma festa
Bruno Mazzeo e Fabio Porchat interpretam convidado e segurança de uma festa (Foto: TV Globo/ Alex Carvalho)

O programa também fala sobre o cotidiano de todos que fazem um esforço para se exercitar. Bruno, enrolado com o mecanismo das esteiras e afins, questiona a utilidade deste afazer, enquanto Fabiula tenta convencê-lo de que isso faz toda a diferença. Além da discussão, Fábio, Bruno e Fabiula falam sobre as aulas coletivas das academias e imaginam um professor extremamente exagerado. Embarcando nesse assunto, Bruno interpreta um treinador depressivo e sonolento que tenta, sem o menor entusiasmo, estimular seus alunos.

Junto e Misturado é escrito por Aloisio Abreu, Elisa Palatnik, Fábio Porchat, Marcelo Saback, Rosana Ferrão e Bruno Mazzeo, que assina ainda a redação final. A direção é de Luis Felipe Sá e a direção-geral é de Mauricio Farias.

Bruno (Bruno Mazzeo), Gregório (Gregório Duvivier) e Fabio (Fabio Porchat) refletem problemas em academias
Bruno (Bruno Mazzeo), Gregório (Gregório Duvivier) e Fabio (Fabio Porchat) refletem problemas em academias (Foto: TV Globo / Isac Luz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário