domingo, 31 de outubro de 2010

Eleições 2010: Lula vota e diz que Dilma fará ‘grande governo’




O presidente Luiz Inácio Lula da Silva votou na manhã deste domingo (31) no colégio João Firmino, em São Bernardo do Campo, acompanhado da primeira-dama, Marisa Letícia. Em entrevista coletiva, ele defendeu um “governo republicano” que não discrimine governadores e prefeitos de partidos de oposição.

“Quando vou tratar com governador, não quero saber de que partido é o governador, de que partido é o prefeito, eu quero saber é que aquela pessoa representa uma comunidade e tenho que tratar com o mesmo respeito com quem pertence ao meu partido ou a algum partido aliado”. Em seguida, afirmou que a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, seguirá essa mesma linha. “A Dilma sabe disso, aprendeu isso. Eu não tenho dúvida nenhuma de que ela vai fazer um grande governo para este país”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário