segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Participante do Esquadrão desta terça (26/10), trabalha com moda, mas não sabe se vestir

ESQUADRÃO DA MODA
Participante trabalha com moda, mas não sabe se vestir
Nesta terça, às 21h30
Sabe aquele ditado "santo de casa não faz milagre"? Ele se aplica bem à participante do Esquadrão da Moda desta terça, 26 de outubro.

Regina trabalha com moda em uma loja supermoderna na Rua Augusta, em São Paulo. A designer cuida de todo mundo bem, mas esquece de se preocupar com o próprio visual.

"Ela fica diferente das outras pessoas por estar tão ultrapassada, ou largada, ou mal vestida no meio das pessoas que se preocupam em estar bem vestidas", diz a amiga Fernanda.


Roupas antigas vão para o lixo (Foto: Reprodução/SBT)

Renata, irmã de Regina, conta que ela se veste de forma muito masculina. Leandro, marido da participante, confirma a denúncia de Renata: "Eu não ligo da Regina pegar as minhas roupas para ela usar, umas calças, camisetas, mas eu preferia que ela colocasse umas saias, uma roupa mais feminina", desabafa.

Regina conta que costuma pegar a primeira roupa no armário para se vestir: "Na verdade, eu não tenho muita coisa diferente no armário. Então, não costumo pensar muito para me vestir de manhã", revela.

Isabella, Regina, Arlindo (Foto: Reprodução/SBT)

Isabella e Arlindo vão fazer de tudo para dar uma nova vida ao guarda-roupa de Regina e provar que santo de casa também faz milagre. Não perca!

Esquadrão da Moda vai ao ar nesta terça, às 21h30, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário