sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Passione: Berilo (Bruno Gagliasso) e suas esposas são presos nesta sexta


Berilo (Bruno Gagliasso) é preso
Berilo (Bruno Gagliasso) é preso e fica com medo dos companheiros de cela (Foto: TV Globo / Marcio Nunes)
Atrás das grades, Berilo (Bruno Gagliasso) tem medo dos companheiros de cela, mas logo se sente à vontade entre eles ao contar histórias sobre como mantinha seu casamento com duas mulheres. Estas cenas são exibidas em Passione a partir desta sexta-feira, dia 22, às 21h10, logo após o Jornal Nacional, na Rede Globo.
O italiano logo perde o medo e se sente à vontade para contar suas histórias para os outros presos
O italiano logo perde o medo e se sente à vontade para contar suas histórias para os outros presos (Foto: TV Globo / Marcio Nunes)
Mesmo com o italiano preso, Agostina (Leandra Leal) e Jéssica (Gabriela Duarte) seguem disputando pelo título de esposa legítima do bígamo. As duas se encontram na delegacia e, presas por desacatar o delegado, viram motivo para festa na cadeia.

Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal)
Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal) se encontram na delegacia e são presas por desacatar o delegado (Foto: TV Globo/ Márcio Nunes)
Enquanto os presos elegem se preferem a italiana ou a brasileira, Berilo faz de tudo para despertar a piedade das mães de seus filhos. Em celas separadas em frente à cela do marido, elas brigam até mesmo para consolá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário