quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Passione: Os suspeitos, os motivos e as desculpas para o crime

Stela GouveiaArthurzinho
Arthurzinho e Stela: Mordomo e patroa foram agredidos e humilhados por Saulo. Eles combinam de ter o mesmo álibi para o dia do crime: os dois estavam juntos. Mas, na verdade, o empregado mente ao dizer que foi ver a mãe, enquanto Stela diz que estava vigiando Agnello na porta da casa dele.
Agnello Mattoli
Agnello. O italiano trocou socos com o empresário. Por isso, teme que desconfiem dele, já que a briga foi por causa de Stela.

Gerson Gouveia
Gerson. Foi ameaçado de ter seu segredo revelado por Saulo, se não ficasse a seu lado contra a mãe. A sós, reage com frieza à morte do irmão.
Noronha
Noronha. Sempre humilhado por Saulo, o executivo surge na empresa na noite do crime à procura de seu chaveiro, que está preso a sua cintura.

Myrna
Myrna. Alvo das grosserias de Saulo, a secretária, após o crime, aparece sempre tensa. Ao ver a notícia da morte, dispara: “My God, o que fui fazer?”.
Melina Gouveia
Melina. A estilista foi pressionada pelo irmão para ficar a seu lado na firma, caso contrário, contaria a todos que ela sabotou o trabalho de Diana.

Frederico Lobato
Fred. Vivia às turras com Saulo, que ameaçou apontá-lo como suspeito da morte do pai, se não lhe entregasse a procuração dos acionistas.
Danilo Gouveia
Danilo. Mesmo alucinado, o ex-atleta foi agredido e escorraçado de casa pelo pai, ao pedir sua ajuda para se livrar do vício.

Sessão Extra

Do Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário