domingo, 24 de outubro de 2010

S.O.S Emergência está de volta com a 2ª temporada, neste domingo (24/10)


S.O.S. Emergência volta à grade da Rede Globo no dia 24 de outubro, logo após o ‘Fantástico’. Os novos episódios ganham um “salto no tempo” e já começam cheios de reviravoltas. “Vem mais maluquinho do que nunca, mais sensual, bonito, divertido e rock’n'roll”, avisa o diretor-geral Mauro Mendonça Filho. Na estreia, acontece o casamento do Dr. Solano (Ney Latorraca) com a Dra. Luísa, papel de Ellen Rocche, atriz que agora faz parte do elenco fixo do programa.

“A grande diferença é que o S.O.S Emergência vai sair um pouco do hospital. O foco será a vida e a relação destes médicos”, adianta Marcius Melhem, que assina o seriado com Daniel Adjafre. “As tramas se estenderão além das relações profissionais, revelando suas intimidades, carências afetivas, inseguranças”, completa Adjafre.

Os novos episódios também dão destaque para os conflitos entre a Dra. Michele (Marisa Orth) e Dr. Wando (Bruno Garcia). “Será revelado uma relação de amor e ódio entre os dois”, conta Adjafre. Outra novidade coloca em evidência a personagem de Fernanda de Freitas, a assistente social Evelin. Ela passa por uma grande transformação, decorrente de um segredo que será desvendado no primeiro episódio. “Ela quer correr atrás do tempo perdido, sem saber bem como, meio aos trancos e barrancos”, instiga o diretor Mauro Mendonça Filho.

Embora o programa seja mais focado nos personagens fixos e em suas relações, haverá espaço para participações especiais, como aconteceu nos primeiros episódios. “Já iremos contar com Marcio Garcia, Juca de Oliveira, Sidney Sampaio, entre outros”, conta Mauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário