quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ti Ti Ti, nesta quinta 21/10, Breno convida Rebeca para fazer um piquenique

Pedro socorre Cecília, que tem alucinações com Victor Valentim ao olhar para ele. Jacques declara que perdeu a guerra para Valentim e Clotilde reclama do seu pessimismo. Desirée garante a Dona Mocinha que vai trazer Armandinho de volta. Marcela desconfia que Giancarlo seja avô de Paulinho. Giancarlo e Gustavo se desentendem. Gustavo confessa para Bruna que a Editora está passando por uma crise. Renato avisa aos pais que seu curso em Londres está no fim.

Marcela conversa com Edgar sobre Luisa. Alex comenta que Giancarlo tem interesse em comprar a Editora e Luisa se anima. Desirée paga a fiança de Armandinho. Armandinho se aborrece ao ver Jorgito com Desirée, mas acaba se conformando. Pedro abandona Cecília e ela vaga pelas ruas atrás dele. Ariclenes resolve suspender o trabalho do ateliê por tempo indeterminado e Nicole se revolta. Pedro conta para a avó e os irmãos que se envolveu em um atropelamento.

Adriano aconselha Jacques a mudar seu estilo para competir com Valentim e ele considera a sugestão. Irina quer descobrir a identidade de Beatrice M.. Mabi vê Cecília no meio da rua e fica fascinada pelo seu vestido e fotografa. Cecília diz a Mabi que está procurando por Victor Valentim e ela resolve ligar para Luti. Luti avisa a Ariclenes que encontrou Cecília. Luisa questiona Edgar sobre o suposto irmão falecido de Marcela. Breno convida Rebeca para fazer um piquenique. Thaísa se tranca no escritório de Jacques com Adriano, que se desespera. Mabi leva Cecília ao ateliê de Valentim quando Ariclenes chega.

Ti Ti Ti, nesta quinta, às 19h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário