sábado, 20 de novembro de 2010

Araguaia, neste sábado 20/11, Solano se incomoda ao ver Manuela chegar de mãos dadas com Ricardo.

Dr. Ricardo agradece a carona e desce do caminhão da trupe perto da igreja. Padre Emílio apresenta Ricardo para Solano e ele o leva até a fazenda de Max. Marreta embarca na caminhonete de Solano sem ser visto. Manuela pensa em Solano. Ricardo brinca com a veterinária assim que chega na fazenda. Geraldo não deixa Dora assistir ao espetáculo.

Max reclama com Manuela por ter chamado Ricardo para ser médico do posto de Girassol. Amélia incentiva Manuela a ir ao circo com Ricardo. Marreta ameaça contar que Max mandou atear fogo no circo. Ele entrega o dinheiro que recebeu de Max para Terê e Neca e pede perdão. Dora vai escondida para o circo e encontra Glorinha. Solano se incomoda ao ver Manuela chegar de mãos dadas com Ricardo.

Pimpinela fica aterrorizado ao ver Maciel na plateia e deixa o picadeiro. Terê termina o espetáculo e entrega o dinheiro da bilheteria para Solano. Max diz que vai usar a foto que Geraldo tirou de Padre Emílio de peruca de palhaço em sua vingança. Neca encontra um bilhete de despedida de Pimpinela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário