domingo, 7 de novembro de 2010

As Cariocas, "A Invejosa de Ipanema", é o 4º episódio

Fernanda Torres é invejosa do high society


Em As Cariocas, Fernanda Torres brilha como Cris, A Invejosa de Ipanema. “Ela é uma mulher do high society e  sempre inveja algo de alguém”, explica a atriz. O ápice dessa inveja é uma Ferrari, que Daniel Filho imaginou como o grande sonho de consumo de uma mulher. Além do prazer de trabalhar com Daniel, Fernanda comenta que adorou contracenar, enfim, com Luiz Gustavo. Segundo Daniel e Fernanda, a dedução dele quando descobriu que seria o marido dela na trama foi a seguinte: “Mas então eu sou muito rico, não é? Porque este é o único motivo”!

O alvo da inveja de Cris, a carioca de Ipanema
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis, Carla, será alvo da invejosa de Ipanema.
A personagem de Fiorella Mattheis, Carla, será alvo da invejosa de Ipanema, vivida por Fernanda Torres, no episódio da próxima terça-feira (9). Na trama, a loira tem um conversível poderoso, que causa inveja desconcertante em muitos, inclusive Cris. O sonho maior da morena é possuir um carro como este, que simboliza poder e sedução. Será que a carioca vai conseguir realizar seu sonho de consumo?

O episódio, dirigido por Amora Mautner, conta ainda com Lavínia Vlasak, Guilherme Fonte e Rafael Primot no elenco.  ‘As Cariocas’ vai ao ar às terças-feiras, depois de ‘Casseta e Planeta’.
Para saber mais, não perca o próximo episódio (09/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário