terça-feira, 23 de novembro de 2010

Band anuncia novos programas para 2011

Marcelo Mainardi, Hélio Vargas e Marcelo Meira
Marcelo Mainardi, Hélio Vargas e Marcelo Meira
Nesta terça-feira de manhã, a Band realizou uma coletiva de imprensa para anunciar os novos programas que entram na programação no primeiro semestre de 2011. As atrações são a terceira temporada do humorístico "É Tudo Improviso", o docu-reality "Classe Turista, o mundo segundo os brasileiros", a série americana "Família Moderna", o reality "The Phone - A Missão", a sitcom "Anjos do Sexo" e a série infanto-juvenil "Julie & Os Fantasmas".

Cerca de 50 jornalistas compareceram à sede do Grupo Bandeirantes para assistir aos vídeos demonstrativos de cada programa e receber o material de divulgação. Hélio Vargas, diretor artístico e de programação da Band, foi responsável por conduzir o evento. "Nosso grande objetivo em 2011 é consolidar a imagem da Band. A inovação maior é lançar produtos o ano inteiro", exclama.

A despeito das novidades, a emissora não abre mão de seus pilares tradicionais. Marcelo Meira, vice-presidente da Band, reafirma a importância em se apegar às características marcantes ao público: "acima de tudo, devemos manter a dignidade, valorizar a força de nosso jornalismo e a confiança dos telespectadores - o que nos rendeu o prêmio da ABA/Top Brands, como a emissora detentora do maior índice de confiabilidade dos telespectadores. E continuar cobrindo o esporte como o brasileiro gosta, com emoção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário