quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Bomba: Luiz Bacci é o novo apresentador do B.O. a partir desta segunda-feira, 29

Audiencia Da Tv Real Time A Fazenda Bomba:Luiz Bacci é o novo apresentador do B.O. a partir desta segunda feira, 29 BBB Notícias TV
Luiz Bacci, âncora do Jornal SBT Rio, foi escolhido pela Direção do SBT para ser o apresentador do novo Boletim de Ocorrências, a partir desta segunda-feira, dia 29. Joyce Ribeiro permanece na Central de Jornalismo da emissora, participando do rodízio de apresentadores e cobrindo matérias especiais. O novo B.O., com maior foco na história dos crimes e suas repercussões, além de um tratamento diferenciado da notícia, ocupará o horário das 18h às 19h30 (sendo que nos 30 minutos finais a atração será local). Aos sábados, o telejornal será apresentado das 19h às 19h30. Todas as praças e afiliadas terão participação constante e atuante no novo B.O.

O Jornalismo do SBT, caracterizado pela isenção, imparcialidade e dinamismo, tem sido destaque nos últimos dias com furos de reportagens como o caso do vídeo que mostra o advogado do goleiro Bruno fumando crack e também da agressão de jovens na Avenida Paulista.
Como a estreia do novo B.O, o Programa do Ratinho passa a ser apresentado a partir das 21h15. A Faixa Nobre ocupará o horário das 20h15.

Sobre Luiz Bacci:
Luiz Bacci começou no rádio em 1995, aos 11 anos, como apresentador na Rádio Diário, em Mogi das Cruzes, sua cidade natal. Passou pela TV Manchete, TV Diário (afiliada da TV Globo em Mogi das Cruzes), onde apresentou um programa de entretenimento, além de atuar como repórter da emissora.
Em 2007, foi contratado pelo Jornalismo do SBT, onde já apressentou telejornais e também foi um dos âncoras do extinto Aqui Agora. Está há um ano e nove meses no Rio de Janeiro, onde chega a liderar o horário com o Jornal do SBT Rio.

Portal BDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário