sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Camaleões, nesta sexta 12/11, Patrício, Frederico e Lúcio agridem Ulisses e o acusam de dedo duro.

Patrício fica furioso ao ver Lupita e a expulsa de sua casa e garante ao pai que vai resolver o problema. Ricardo, indignado, discute com o filho e diz que  acha muito estranha sua atitude em relação a Lupita.

Eusébio diz a Patrício e Frederico que já sabe que foram eles que colocaram as câmeras no banheiro da monitora e depois jogaram o vídeo na Internet. Portilho aproveita para chantagear os rapazes  e ameaça expulsá-los caso não convençam seus pais a fazerem um abaixo-assinado exigindo que  Sebastião dê uma aula aberta e, como não está preparado, terá que deixar o colégio. Lupita recebe outro bilhete anônimo do homem mascarado marcando um encontro à meia-noite para lhe dar informações sobre seu filho desaparecido. Patrício,  Frederico e Lúcio agridem Ulisses e o  acusam de dedo duro.  Valentina separa a briga, acusa os três de serem covardes e sugere que briguem um contra um para evitar excessos. Francisca presencia a briga e, furiosa, pergunta à monitora como pode permitir que os alunos briguem diante dela.

Patrício tenta convencer o pai a assinar o documento. Agatha e Eusébio se escandalizam ao ver Valentina vestindo um uniforme modernizado. Augusto é comunicado, mas ao ver Valentina, fica fascinado e diz que o uniforme está aprovado. Portilho comenta com Agatha que Augusto permite tudo a Valentina por que são amantes. Solange ouve a conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário