quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Chico Anysio quer ser pai de novo, aos 80 anos

Mestre do humor quer ter seu décimo filho
Às vésperas de completar 80 anos, Chico Anysio volta ao trabalho após passar 19 dias internado, há três meses, por conta de problemas intestinais e pulmonares. Ele está lançando seu 22º livro, Fazedores de Histórias, obra que traz 32 contos de sua vida. E ressalta não ter medo algum da morte.

“Se eu tivesse medo, só iria dificultar a coisa, né?”, disse, em entrevista ao jornal Extra.

À publicação, Chico falou sobre a relação com o filho, Bruno Mazzeo, e destacou que eles têm humor diferentes, por isso não pensam em trabalhar juntos.

“O tipo de humor que eu faço é, para o Bruno, um humor superado. Não posso mudar isso nele: todos os amigos dele acham isso. Está dando certo, né? Eu não dou nem palpite no trabalho dele”, disse.
Casado há 11 anos com Malga de Paula, Chico ainda pensa em ter mais filhos, completando uma dezena – ele já é pai de nove, sendo oito homens e apenas uma menina.

“Quando casamos, ela disse que não queria filhos. E eu falo para ela que eu não vou morrer. Eu queria guardar esperma em um banco, para que a Malga pudesse fazer uso depois que eu morresse, mas ela não deixa”, destaca, ressaltando que ela é a mulher de sua vida.

Por: Flavia Almeida
Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário