quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Clandestinos: Alejandro e Eduardo mostram seu talento nesta quinta, 18

No episódio de Clandestinos – O Sonho Começou que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 18, às 22h45, logo após A Grande Família, o jovem Eduardo (Eduardo Landim) e o misterioso Alejandro (Alejandro Claveaux) mostram todo seu talento para conquistar o desejado papel na peça de Fábio (Fábio Enriquez).
Alejandro e Eduardo lutam por um lugar na peça Clandestinos
Alejandro e Eduardo lutam por um lugar na peça Clandestinos
 (Foto: TV Globo/ Alex Carvalho)
Eduardo tem apenas 17 anos e foi criado pela avó, que é a sua maior preciosidade. Persistente, tenta fugir de papéis estigmatizados para negros, para os quais sempre foi escolhido desde a época de teatrinho da escola. Durante seu teste, porém, recebe um telefonema avisando que sua querida avó está hospitalizada e em estado grave.
Alejandro finge ser gay e Eduardo quer fugir dos estigmas dos negros
Alejandro finge ser gay e Eduardo quer fugir dos estigmas dos papéis para negros
(Foto: TV Globo/ Alex Carvalho)
Alejandro ficou marcado em sua carreira ao interpretar um modelo. Depois disso, nunca mais conseguiu convites para outros personagens. Para provar que é capaz de fazer qualquer papel, ele se finge de gago e depois de homossexual. É tão convincente que irrita Fábio e sua assistente Elisa (Elisa Pinheiro). Ao explicar suas motivações para forjar os dois perfis, vai ganhar o interesse do autor.

Clandestinos - O Sonho Começou é um programa de autoria e direção-geral de João Falcão, direção de Flávia Lacerda e direção de núcleo de Guel Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário