terça-feira, 9 de novembro de 2010

Corações Feridos vai anteceder Amor e Revolução

Adriana Lessa está confirmada para a próxima novela do SBT, Amor e Revolução, como O Fuxico já adiantou, mas mudanças na grade de programação da emissora fizeram com que a produção da novela alterasse o rumo de sua personagem. Como Adriana já está gravando Corações Feridos, que antecede a novela de Tiago Santiago, a atriz só vai poder entrar na outra trama um mês depois do início. Em conversa com O Fuxico, Sérgio Madureira, produtor executivo de Amor e Revolução, explica

“A Adriana já está gravando Corações Feridos que iria entrar no agora, mas, por conta de mudanças na grade de programação, a novela vai anteceder Amor e Revolução, então a Adriana, que está escalada para as duas, não iria ter um tempo de descanso de sua imagem. Para não perdemos a Adriana, decidimos criar uma personagem para entrar mais ou menos um mês depois que a trama já estiver no ar”.

Feliz com o reconhecimento de seu trabalho, Adriana fala que mesmo sem um contrato assinado para a próxima novela, está feliz com o carinho.

“Quando as produções estão sendo montadas e os elencos escalados, acontece um acordo verbal e a gente prioriza aquela produção, para também não ficar naquela coisa de fazer leilão, se o Madureira disse que mesmo com as mudanças eu entro na próxima novela, então ele disse. Que bom que o trabalho está sendo realizado e fico mais feliz ainda com o reconhecimento do meu trabalho, embora eu não tenha um contrato assinado para a próxima novela, a gente tem esse acordo”.

Fórum Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário