domingo, 21 de novembro de 2010

De Frente Com Gabi, recebe o nadador Cesar Cielo, medalha de ouro em Pequim.

DE FRENTE COM GABI
César Cielo fala sobre pressão do esporte, treinos e a temporada nos EUA
Neste domingo, à meia-noite

O De Frente Com Gabi deste domingo, 21 de novembro, no ar à meia-noite, recebe o nadador Cesar Cielo, medalha de ouro em Pequim. Filho de uma professora de Educação Física e de um pediatra, Cielo fala no bate-papo com Marília Gabriela sobre o treino, a pressão do esporte, a temporada nos Estados Unidos e também sobre os próximos anos.

Abaixo, algumas frases da entrevista:

• "Nado todo dia";
• "Todo dia que eu colocava os pés na piscina (nos Estados Unidos), eu falava que voltaria para o Brasil";
• "Aceitar a derrota, eu nunca aceitei";
• "Herdei a competitividade da minha mãe";
• "Tenho prazer em me testar o tempo todo";
• "Sempre fui muito tímido";
• "Não bebia nada nos Estados Unidos pois tinha medo de ser preso e deportado";
• "O Gustavo (Borges) sempre foi e ainda é o meu ídolo".

De Frente Com Gabi vai ao ar neste domingo, à meia-noite, no SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário