segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Domingo Espetacular fecha em baixa, neste domingo (07/11)

Domingo Espetacular exibido todos os domingos pela Rede Record vem enfrentando baixos índices comparados com altos índices do começo da mudança do seu horário com o ‘Programa do Gugu’, foi apresentado hoje uma reportagem especial sobre o crime que abalou o País na última semana. O empresário Wilson Tafner e a advogada Tereza Cobra foram assassinados em Alphaville.

O jornalista Marcelo Rezende revelou os detalhes do crime e mostra por que a filha e o genro do casal são os principais suspeitos do crime.

A atração comandada por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi também apresenta uma estreia espetacular. O programa mostra quem são os homens mais ricos do mundo. Eles abrem as portas das mansões em que moram. Mostram carros, barcos e aviões. O novo quadro do Domingo Espetacular revela como é a vida de quem tem dinheiro de sobra para gastar.

No quesito audiência marcou 13 pontos de média e picos de 16. Neste período a Globo teve 20.5 o SBT 9.3 e a RedeTV! 7 pontos no mesmo horário.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário