sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Domingo Espetacular, Programa revela os bastidores do noivado do príncipe William

Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi
Neste domingo (21), às 20h, o Domingo Espetacular mostra, direto de Londres, os bastidores do noivado de William, de 28 anos, filho mais velho do príncipe Charles - herdeiro do trono britânico - e da falecida princesa Diana. A atração apresenta ainda quem é a noiva Kate Middleton, a filha de empresários que será a futura princesa da Inglaterra.

A revista eletrônica da Record revela os preparativos para o casamento, os detalhes do anel que Kate herdou da princesa Diana e quem é a brasileira cotada para fazer o vestido da noiva.

Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o programa mostra também os mitos e verdades sobre a alimentação.

A equipe da atração tira as dúvidas sobre tudo o que os brasileiros adoram consumir: carne vermelha, cerveja, cafezinho. O que será que faz bem ou mal à saúde?

A matéria esclarece ainda porque a comida crua caiu no gosto de tanta gente e apresenta a novidade que conquistou os cariocas: o suco de luz do sol.

Famosos e anônimos revelam os hábitos à mesa e dão dicas para uma alimentação saudável.

No terceiro episódio do quadro Os Homens Mais Ricos do Mundo, um milionário solteirão que adora gastar a fortuna como piloto de corrida e o magnata que coleciona iates de luxo e caixinhas de música.
O Domingo Espetacular mostra o perfil do baiano de 116 anos que pode ser o homem mais velho do mundo. Ele não se queixa da saúde, lê sem ajuda de óculos e adora paquerar.

O programa apresenta também uma matéria especial sobre o avanço da obesidade infantil entre os brasileiros. Histórias de crianças que não param de engordar. Os telespectadores vão conhecer o menino de 12 anos que já tem quase 100 quilos, o dobro do peso ideal.

O correspondente nos EUA, Vinícius Dônola, investiga o assassinato da ex-modelo brasileira Mônica Burgos. A justiça americana acusa um produtor da série TV Survivor como autor do crime.

E mais: a história do menino de dois anos vítima de erro médico em São Paulo. Ele foi fazer uma cirurgia de fimose e acabou operado três vezes.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário