sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O Formigueiro, Exaltasamba brinca com Marco Luque

Neste sábado, dia 20, "O Formigueiro" recebe Péricles e Thiaguinho de uma banda que tem mais de 25 anos de sucesso: o Exaltasamba. Para dar as boas-vindas, Marco Luque vai fazer um clipe ao vivo da nova música de trabalho do grupo, “Ta Vendo Aquela Lua”.

E sabendo que Péricles adora um churrasquinho, o Dr. Cido vai ensinar como preparar seu próprio carvão em poucos segundos. E mais, como fazer o impossível acontecer, que é colocar fogo no gelo.  Já o surpreendente Ricardo Malerbi vai ensinar mais uma mágica para rechear o repertório de quem curte essa arte e mostra também outro truque... inexplicável.

Os fãs de Exaltasamba vão descobrir muitas curiosidades sobre a dupla de vocais da banda. O programa desvenda o passado do cantor Péricles – você sabia que ele já foi cabelereiro? –,  e como Marco Luque adora um desafio, os dois vão competir para ver quem faz o corte mais bizarro.

E mais: Warley Santana vai apresentar mais novidades incríveis da Formigueiro Corporation e, para encerrar o programa com estilo, Kerson Formis enfrenta um novo desafio: ele terá 45 segundos para formar seu nome com letras espalhadas numa pista com mais de mil cascas de banana.

O programa "O Formigueiro" vai ao ar neste sábado, às 15h, pela Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário