sábado, 13 de novembro de 2010

Fantástico: Bruno Garcia e a turma de Clandestinos estrelam novo quadro

Programa mostra a história de Emiliano, Chandelly e Bruno
 (Foto: Divulgação/ TV Globo)
A história de jovens atores que lutam para conseguir um lugar ao sol e se dar bem na carreira que escolheram. Além de ser o enredo da série Clandestinos, o sonho começou, que estreou na quinta-feira, dia 4, esta história também serviu de inspiração para o Fantástico.  No quadro, o telespectador conhece de perto o dia a dia dos atores, antes de eles serem selecionados para o grupo que integra a série. A ideia é mostrar o que na vida desses atores foi transformado em ficção por João Falcão, idealizador do projeto "Clandestinos", e qual foi o ponto de partida das histórias que ele criou para cada um dos personagens.

Neste domingo, o programa mostra a história da pernambucana Chandelly Braz, do carioca Bruno Heitor e do baiano Emiliano D'Ávila. Em um papo com Bruno Garcia, a atriz conta que o autor e diretor João Falcão pediu para a pernambucana exagerar no sotaque carioca. Já Bruno Heitor, revela que costumava ensaiar no motel. E o baiano Emiliano revela que João Falcão achou seu número um pouco canastrão. Ele acredita que foi na entrevista que conseguiu ganhar a confiança do diretor.

A série Clandestinos - O Sonho Começou é um programa de autoria e direção-geral de João Falcão, direção de Flávia Lacerda, e direção de núcleo de Guel Arraes. A atração vai ao ar às quintas-feiras, logo após A Grande Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário