quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A Fazenda 3: Carlos Carrasco e Janaina Jacobina estão na Roça

Carlos Carrasco ou Janaina Jacobina, quem deve sair
A votação da noite desta terça-feira (23) estava repleta de expectativas. Afinal de contas, era a primeira sem a divisão entre equipes.

Mesmo não tendo mais a disputa entre os times, os papos sobre estratégias continuaram. Daniel Bueno disse para Lisi Benitez que é o único capaz de vencer Carrasco e Sergio Abreu em provas que exijam força física e, por isso, é importante eliminá-los.

O maquiador, por sua vez, comentou com Luiza e Sergio que revelaria através de seu voto com quem ele queria ir para a Casa da Roça e como ele seria o primeiro a votar, insinuou que seus amigos da ex-equipe Ovelha poderiam acompanhar sua escolha.

Como de agora em diante é cada um por si, restava também saber se os peões teriam coragem de votar nos seus ex-companheiros de grupo.

Além disso, esta formação de Roça seria composta apenas por dois participantes, pois o Fazendeiro da semana não tem mais o poder de indicar alguém para a Roça e sim de desempatar se houver necessidade. No caso, quem teria essa responsabilidade seria Andressa Soares.

Assim sendo, Carlos Carrasco, por ter perdido o Desafio Semanal e Janaina Jacobina, por ser a mais votada, estão na Roça.
O Planeta Tv!

Nenhum comentário:

Postar um comentário