terça-feira, 2 de novembro de 2010

“A Fazenda 3″: Carol e Daniel jantam juntos e trocam cantadas

FAMOSIDADES
O clima esquentou na madrugada desta terça-feira (2) em “A Fazenda 3”. Que o digam Ana Carolina Dias e Daniel Bueno! Os peões tiveram um jantar romântico de queijos e vinhos – resultado do prêmio da atriz, que encontrou o medalhão na última sexta-feira (29).

Os dois ficaram por lá por bastante tempo, entre risos, conversas, mãos dadas e muito, mas muito, ar de sedução. Mesmo Carol tendo lixado a unha durante o jantar, o clima de romance não saiu dali. Como o jantar não foi todo transmitido, não se sabe o que rolou mais entre os dois.

Enquanto caminhavam até a sede, Carol se mostrava mais pra lá do que pra cá. A atriz caiu algumas vezes durante o percurso casa da árvore – sede, e Daniel a levantava e servia de apoio. Os dois estavam risonhos, e não conseguiam disfarçar o excesso de álcool.

Dudu Pelizzari, Viola e Piu-Piu observavam a chegada do possível casal na varanda. Antes de eles se aproximarem, o ator contou que os internautas deveriam estar felizes por ver os dois juntos. “O namorado dela deve estar assistindo, só para ver os detalhes e as atitudes da Carol. Mas eu digo para vocês: se a minha namorada saísse soltinha, bebendo vinho e abraçando outro cara, já era”, declarou.

“Para mim, já era faz tempo”, ponderou Piu-Piu. Viola também não deixou de comentar, e fez piada: “Só de ver os comentários e os olhares dela, seu eu fosse o namorado já tinha mandado uma carta terminando tudo”.

Quando Carol e Daniel se aproximaram, o modelo sentou-se ao lado de Piu-Piu e fez carinho em sua cabeça. “Poxa, depois de tudo o que aconteceu entre a gente na casa da árvore você fica alisando o cabelo da Piu-Piu?”, revelou Carol.
Reprodução/Rede Record
Daniel ficou um pouco sem graça, e foi para dentro da sede com a peoa. No sofá, Carol falava ao ouvido do modelo, cheirava seu cangote e até fazia insinuações a ele.

Depois de muito chamego, os dois resolveram ir dormir. A atriz se mostrava bastante “alta”, e Daniel assanhadinho. “Você está apaixonada que eu sei!”, disparou ele, sussurrando.

Carol disfarçou: “Você é sempre escroto assim?”. “Se apaixona por mim, então. Quer deitar na minha cama?”, insistiu o modelo.

“Vou fazer o que na sua cama?”, perguntou a atriz, e recebeu como resposta: “Deitar no meu ombro”.
“Dani, que absurdo. Você é sempre escroto assim ou é tipo? Sua cama é muito pequena”, disse. “É suficiente!”, declarou o modelo.

Vendo que não ia conseguir nada, Daniel revelou: “Eu adorei muito ter conversado com você”. A atriz disse que também tinha gostado da noite.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário