terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Fazenda 3 - A formação da Roça está chegando e Carrasco se preocupa

Luiza, Lisi e Carrasco no Desafio Semanal
O cerco apertou para os peões da fazenda mais famosa do Brasil. Após a Prova do Super Prêmio de R$ 500 mil, realizada no sábado (20), as equipes foram dissolvidas e os participantes agora competem individualmente.

A equipe Ovelha ganhou a grande premiação e Andressa Soares, a Mulher Melancia, venceu a Prova do Fazendeiro. À partir destes desafios, tudo mudou para os confinados.

No domingo (21), Carlos Carrasco perdeu o Desafio Semanal, em uma prova de sorte, onde Luiza Gottschalk e Lisi Benitez também participaram e acharam a figura do galinho antes do cabeleireiro, fazendo com que o peão fosse para a Roça.

Carrasco não quer nenhum integrante de sua antiga equipe compartilhando a berlinda com ele, e acredita que eles (Luiza e Sergio) se sensibilizem votando na mesma pessoa que ele indicar no momento da votação desta terça-feira (23).

Agora que é cada um por si e o voto da Fazendeira da semana será igual aos dos outros participantes, tendo como privilégio a imunidade e o direito de desempatar caso haja necessidade.

Os peões votarão apenas em mais um Roceiro e somente dois confinados enfrentarão a aprovação do público.

Não perca a formação da Roça, nesta terça-feira (23), após Ribeirão do Tempo, na TV Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário