quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Globo Repórter vai mostrar luta dos Estados Unidos contra a obesidade

Descubra as dicas de Harvard para comer bem, sem colocar a saúde em risco. Veja a luta da primeira-dama contra calorias nas refeições dos EUA.

No Globo Repórter desta sexta-feira (19), a guerra do país mais gordo do mundo contra a obesidade. Conheça os alimentos que viciam. Especialistas dizem que o exagero de sal, açúcar e gordura transforma a comida em uma tentação irresistível.

Crocante, saborosa, e perigosa: você sabia que a gordura trans era usada para fazer velas?
Veja os brasileiros que vão fazer dinheiro na América e caem na armadilha. Agora, eles gastam seus dólares pagando contrabandistas de pílulas para emagrecer.

Uma horta na Casa Branca? A primeira-dama luta para cortar as calorias nas refeições do país da fartura.
Descubra as dicas de Harvard, a mais importante universidade do mundo, para você comer bem, sem colocar a saúde em risco.

Até as igrejas estão em alerta e pastores recomendam jejum para os fiéis. A mania da comida pronta aumenta o risco entre as gerações que não aprenderam a cozinhar.

Escolas jogam fora as panelas de fritura e acabam com o óleo na merenda escolar. Bolsa Alimentação Saudável: centros de saúde distribuem cupons para trocar por legumes, verduras e frutas.

Saiba qual o estado mais gordo dos Estados Unidos e o mais magro, uma ilha de saúde no país campeão em obesidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário