quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A Grande Família, nesta quinta 25/11, ‘A sétima bola’

Lineu3
Lineu (Marco Nanini) é obrigado a esperar que
todas as bolas da mesa sejam encaçapadas.
Em A Grande Família desta quinta-feira, dia 25, Agostinho (Pedro Cardoso) acredita sofrer por suposta força negativa. Ao pedir carona para o trabalho e interromper um jogo de sinuca do genro, Lineu (Marco Nanini) é obrigado a esperar que todas as bolas da mesa sejam encaçapadas. Em função da superstição de Agostinho, o chefe dessa família chega atrasado na repartição.

Porém, depois da última bola acertada, a vida de Agostinho sofre uma reviravolta. Em uma sucessão de confusões, o taxista é multado, tem o carro rebocado, perde uma quantia em dinheiro que lhe foi emprestada e ainda discute com Bebel (Guta Stresser). Como se não bastasse, Agostinho tem um encontro inesquecível, e extremamente divertido, com a entidade mais temida de todos os tempos: a morte (Marco Nanini).

O episódio ‘A sétima bola’ tem redação de Mariana Mesquita, Max Mallmann & Bernardo Guilherme. A direção é de Olívia Guimarães, com direção-geral de Maurício Farias. A Grande Família é exibido às quintas-feiras, logo após Passione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário