quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Intercine: Eu sempre vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Um grupo de adolescentes é perseguido e morto um a um por uma figura misteriosa, exatamente um ano depois que encobriram a morte acidental de um de seus amigos. "Eu sempre vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado" (2006) é a atração do Intercine da madrugada desta quarta-feira, dia 17, para quinta, 18, às 2h, logo após o Programa do Jô, na Rede Globo.

Eu Sempre Saberei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
Amber ( Brooke Nevin) reza na sepultura do amigo morto acidentalmente
Depois que uma brincadeira no feriado de 4 de julho baseada em uma lenda local acaba resultando na morte de um dos amigos, quatro adolescentes fazem um pacto de silêncio em torno do ocorrido. Mas, um ano mais tarde, começam a receber mensagens ameaçadoras sugerindo que alguém sabe o que eles fizeram no último verão.

Eu Sempre Saberei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
Os amigos apavorados com a ameça tentam descobrir quem sabe o segredo deles
Os jovens então se reúnem para tentar descobrir quem está por trás disso e desconfiam do primo do amigo falecido. Porém, logo percebem que se trata na verdade da tal figura assustadora descrita na lenda, um homem com uma capa preta que mata com um gancho adolescentes que escondem segredos. Agora, cada um deles terá que escapar da armadilha mortal que está sendo montada para cima deles.

Eu Sempre Saberei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
O misterioso homem vai tentar acabar com todos eles, um por um

Nenhum comentário:

Postar um comentário