domingo, 28 de novembro de 2010

"Jornal Nacional", "RJTV" e "Fala Brasil" batem recorde anual no Rio


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101127143726.jpg
Audiência da primeira edição do telejornal disparou com a cobertura
da operação na Vila Cruzeiro - Divulgação/TV Globo

A operação da polícia na comunidade da Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, transmitida ao vivo pela Globo e Record, elevou os índices dos jornalísticos das duas emissoras desde a última quinta (25).
 
O “RJTV” registrou recorde anual com sua edição especial, que foi exibida durante toda a faixa vespertina de quinta-feira para a capital fluminense. O jornal fechou com 29 pontos de média e 57% de participação. O share foi superior ao da segunda edição do telejornal, que registrou 56% de participação e 33 pontos de média.
 
Outro destaque na quinta foi o “Jornal Nacional”, que também bateu seu recorde anual no Rio. O telejornal, que dedicou espaço em todos os blocos para a cobertura da operação, registrou 40 pontos de média, com 60% de participação. Já em São Paulo, os números foram mais modestos, fechando com 34 pontos, ainda assim, acima da média habitual da emissora no horário.
 
A Record também viu seus índices no Rio de Janeiros crescerem com a cobertura. O “Fala Brasil” de sexta (26) registrou 16 pontos de audiência, índice elevado para a faixa das 8h30. A Globo, que exibia o “Mais Você” no mesmo horário, amargou a vice-liderança, com 9 de média. A cobertura, que invadiu toda a programação vespertina da Record, ainda rendeu outro expressivo resultado para o canal de Edir Macedo. A emissora registrou média, entre 7h e 0h, média de 15 pontos, ficando a apenas três pontos da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário