sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Junto e Misturado discute primeiro encontro, moda e obras na sexta, 12/11

Fabio Porchat vira homem das cavernas ao lado
de Debora Lamm Bruno Mazzeo
(Foto: TV Globo/ Blenda Gomes)
Bruno (Mazzeo) e Fabiula (Nascimento) chegam atrasados para uma reunião do grupo na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, por conta de um primeiro encontro mal-sucedido dele. O fato dá início a uma conversa animada: Renata (Castro Barbosa), Fábio (Porchat), Débora (Lamm) e Gregório (Duvivier) falam das experiências que tiveram ao conhecer possíveis candidatos para engatar um relacionamento no episódio de Junto e Misturado, que a Rede Globo exibe nesta sexta-feira, dia 12, às 23h05, logo após o Globo Repórter.

Apesar das divergências, em um ponto todos concordam: os homens sempre tentam agradar as mulheres com verdades e mentiras. Para ilustrar o caso, eles imaginam um homem das cavernas (Fábio Porchat) levando a sua pretendente (Débora Lamm) a um restaurante “chique” da época. Com as indiretas do garçom (Bruno Mazzeo), tudo dá errado e o primeiro encontro da dupla é um fiasco.

Em um próximo bloco, Gregório convida Renata para ajudá-lo a comprar materiais de construção, pois seu apartamento está em obra. Após contar os muitos problemas que vem tendo com o mestre de obras, ele imagina se a equipe fosse integrada por mulheres bonitas ou se os operários levassem suas famílias para passar uns dias na casa que restauram.

Precisando de uma roupa para uma festa formal, Bruno vai com Fabiula e Débora ao shopping em busca de um traje “passeio completo”. Incomodado com a denominação, o trio discute os detalhes da moda. Eles imaginam uma mulher (Débora) indo à feira com uma roupa de gala e comprando vegetais de acordo com a “tendência” do momento.

Junto e Misturado é escrito por Aloisio Abreu, Elisa Palatnik, Fábio Porchat, Marcelo Saback, Rosana Ferrão e Bruno Mazzeo, que assina ainda a redação final. A direção é de Luis Felipe Sá e a direção-geral é de Mauricio Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário