sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Junto e Misturado fala sobre dieta e alimentação nesta sexta-feira 19/11

Débora (Débora Lamm) relembra sua última consulta ao nutricionista
No programa Junto e Misturado que a Rede Globo exibe nesta sexta-feira, 19, o assunto em pauta é uma velha conhecida das mulheres: a dieta. A atração começa às 23h05, logo após o Globo Repórter.

Tudo começa quando Renata (Renata Castro Barbosa), pronta para sair, pede a opinião de Débora (Débora Lamm) para saber se a roupa lhe favorece. Insegura, a moça diz que vai ao nutricionista, o que faz Débora lembrar de sua última consulta, digna de muitas risadas. O nutricionista (Fábio Porchat) um tanto peculiar corta praticamente tudo da alimentação da moça, que se revolta e pergunta se ele também não quer exterminar festas e diversão de sua vida para “melhorar” a situação.

Além disso, o episódio retrata também as tão temidas quanto amadas reuniões de família. Enquanto jogam sinuca em um bar, Bruno (Mazzeo), Gregório (Duvivier) e Fábio (Porchat) imaginam cenas hilárias de encontros familiares. O programa traz também Gregório tentando achar a melhor maneira de pedir um empréstimo. O elenco embarca na discussão monetária e, entre outras conversas muito engraçadas, mostra Renata dando um moderador de apetite para uma moradora de rua.

Junto e Misturado é escrito por Aloisio Abreu, Elisa Palatnik, Fábio Porchat, Marcelo Saback, Rosana Ferrão e Bruno Mazzeo, que assina ainda a redação final. A direção é de Luis Felipe Sá e a direção-geral é de Mauricio Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário