terça-feira, 2 de novembro de 2010

A Liga mostra a realidade dos milionários, nesta terça (02/11)

Rafinha vivencia a sensação de dirigir um carro de luxo
Foto: Divulgação/Band
 
Dinheiro traz felicidade? Talvez não, mas ele certamente pode transformar os seus desejos materiais em realidade. Intitulado de "Milionários", o programa A Liga desta terça leva os repórteres a viver experiências únicas em um mundo de luxo, extravagâncias e glamour.

Débora Vilalba acompanhou o cotidiano de Narcisa Tamborindeguy, provinda de família milionária e acostumada a uma vida sem economia. Rafinha Bastos mostra diversos benefícios trazidos pelo dinheiro, como carros caríssimos e barcos que possuem varanda, sala de massagem, além de os ocupantes contarem com o suporte de piloto, empregados e mordomo.

Rosanne Mulholland acompanhou um tratamento de beleza de cachorros, que são regados de muito mais luxo que a maioria da população. E Thaíde aprende com empresários um esporte elitizado, o golfe. Para praticá-lo, não importa o talento, mas quão recheada é a sua conta.

No Brasil, mais de 147 mil pessoas reúnem ao menos R$ 1 milhão. Quer conhecer a realidade deles?

A Liga, que vai ao ar nesta terça, às 22h15, pela Band!

2 comentários:

  1. O "engraçado" é que hoje a Sra. Débora Vilalba Não sentiu nenhum "nervosismo" ou saiu correndo da casa da sra Narcisa Tamborindeguy.Tal qual tinha feito com a materia dos sem teto.

    ResponderExcluir
  2. Acho q aquela senhora das aulas de etiqueta não tem nada de etiqueta, mostrou seu mais alto preconceito qdo se referiu a " pessoa de cor"...deveria ter sido banida do programa...um absurdo!!!!

    ResponderExcluir