domingo, 28 de novembro de 2010

"Malhação":Capítulos dos dias 29 de novembro a 03 de dezembro


Segunda, 29 de novembro
Antônio afirma que não vai permitir que sua neta seja criada por Fausto. Maicon fica surpreso com a simpatia de Dona Zica por Marlene. O vendedor de uma loja afirma que Natália furtou uma peça. Catarina e os irmãos veem Natália sendo levada pelo segurança do shopping e a defendem. Dodói tenta se aproximar de Josiane, mas ela o repele. Todos recebem um vídeo pelo celular do protesto de Catarina e seus irmãos a favor de Natália. Antônio entra na loja onde Natália está e avisa o vendedor que ele será processado. Fred pede que Natália e Antônio deem um voto de confiança para ele criar a sua filha. Theo confidencia a Lorelai que é inexperiente em relacionamentos. Ângela tenta se aproximar de Pedro. A filha de Fred sai da incubadora e Natália se emociona ao vê-lo com a bebê no colo. Lorelai arruma o sofá para Theo dormir e ele fica decepcionado. Natália e Antônio decidem deixar que Julinha fique com Fred. Fred comemora a guarda da filha com os amigos. Sérgio pergunta para Ângela onde fica o Primeira Opção.



Terça, 30 de novembro

Pedro vê Sérgio falando com Ângela e desconfia do rapaz. Vera mostra para Tereza uma garrafa de bebida alcoólica que encontrou no pátio do colégio e a diretora afirma que vai encontrar o dono. Lorelai tenta fazer um café da manhã para Theo, mas acaba se atrapalhando. Duda, Obama, Maicon e Josiane discutem para tentar descobrir de quem é a garrafa de bebida que foi encontrada no colégio. Laura e Fred veem uma revista com dicas para comprar o enxoval para Julinha. Pedro tenta, sem sucesso, impedir Ângela de subir na moto de Sérgio. Sérgio leva Ângela para dar um passeio e tenta beijá-la. Maicon dispensa o almoço com Marlene. Hélio aconselha o goleiro a tomar cuidado com Carlito. Cláudia comenta com Roberto sua suspeita de que Arnaldo tenha problemas com bebida. Fred e Laura se reconciliam. Lurdes comenta com Geraldo que está curiosa para saber onde Theo passou a noite. Seu Pintinho implica com o clima de romance entre Lorelai e Theo. Tereza questiona Marcos sobre a garrafa encontrada no pátio e ele insinua que há venda de bebida nas festas da Caldeira. Tereza questiona Catarina pela possível comercialização de bebidas em suas festas e ela fica espantada. Pedro dá uma bronca em Theo por matar aula para namorar e ele promete que isso não irá se repetir. Theo vê Ângela com Sérgio e comenta com Pedro que o rapaz cumpria pena na ONG onde ele trabalha.


Quarta, 01 de dezembroTheo comenta que Sérgio é o rapaz que tentou agarrar Lorelai na ONG. Catarina confirma que não vende e nem poderia vender bebidas alcoólicas em suas festas. Pedro enfrenta Sérgio na tentativa de afastá-lo de Ângela. Maicon reage indignado ao saber que Carlito pode usar o fato de Hélio já ter tido problemas com bebidas alcoólicas para vencer a eleição do Nacional. Sérgio convida Marcos para sair e beber com ele. Pedro conta para Ângela que Sérgio tem um histórico de violência. Maicon repreende Marlene por apoiar Carlito no plano de difamar Hélio para tentar ganhar a eleição. Ângela não acredita em Pedro e diz que ele está com ciúmes de Sérgio. Catarina conta para Pedro que Tereza acionará Hélio sobre a possível venda de bebidas alcoólicas nas festas da Caldeira e eles procuram o diretor do clube. Sérgio afirma para Marcos que eles podem conseguir as bebidas alcoólicas para as festas na Caldeira. Hélio diz que as festas serão canceladas. Sem a renda das festas, Pedro se preocupa em como vai ajudar os pais a comprar a casa, e Catarina em como ajudar Fred a montar o enxoval de Julinha. Cláudia atende um paciente no hospital que sofre com muitas dores. Theo se preocupa com Ângela, mas Pedro afirma que não pode fazer nada para afastá-la de Sérgio. O quadro médico do paciente de Cláudia se agrava. Geraldo percebe que Theo está namorando e disfarça para Lurdes não descobrir. Roberto e Cláudia repreendem Arnaldo pelo possível erro médico e suspeitam que ele esteja consumindo bebida alcoólica no trabalho. Alterada, Ângela vai à casa de Pedro e conta que saiu com Sérgio.



Quinta, 02 de dezembro

Pedro repreende Ângela por ter saído para beber com Sérgio. Roberto suspende Arnaldo e Cláudia fica espantada com a atitude do diretor do hospital. Lorelai acusa Josiane de estar com Dodói apenas para esquecer Maicon. Catarina decide organizar um chá-de-bebê para Julinha e reclama quando Fred convida Marcos para a festa. Pedro se preocupa com o comportamento de Ângela. Catarina e Pedro conversam sobre a possibilidade de fazer Marcos desmentir para Hélio a acusação que fez a respeito das festas da Caldeira. Maicon deixa escapar que o interesse de Marlene por ele não é apenas profissional e Dona Zica fica cismada. Pedro estranha os ciúmes de Catarina, mas é interrompido por Lucio. Dona Zica afirma a Maicon que irá colocar um freio em Marlene. Roberto beija Cláudia na frente dos funcionários do hospital. Marcos chega com Sérgio e Ângela no chá-de-bebê de Julinha e Catarina se irrita. Cláudia exige que retirem Sérgio e Marcos de sua casa. Ângela passa mal e Cláudia decide levá-la para o hospital.



Sexta, 03 de dezembro

Claudia repreende Fred por ter deixado a festa sair do controle. Catarina fica indignada com Marcos e Sérgio, que não ajudam Ângela. Catarina ouve a conversa entre e Pedro e Ângela no hospital e se entristece. Cláudia e Roberto conversam com Rita sobre alcoolismo. Os alunos no colégio comentam o que aconteceu com Ângela. Tereza e Vera conversam com Rita sobre Ângela. Lúcio tenta denegrir Ângela diante dos alunos na sala, mas Pedro a defende e Catarina se incomoda com a proximidade dos dois. Lorelai recebe um amigo para fazer um trabalho de faculdade na república e reclama com Seu Pintinho por questionar a visita. Cláudia conversa com Fred sobre o que ocorreu no apartamento deles. Lurdes encontra um emprego em uma loja no shopping. Maicon elogia Pedro e Catarina para Hélio. Dodói fica desolado depois de Josiane terminar o namoro com ele. Rita consola  e aconselha a filha. Hélio libera as festas na Caldeira, deixando Catarina e Pedro radiantes. Carlito aborda Maicon na rua e diz que descobriu seu caso com Marlene. Sérgio insinua para Pedro e Catarina que não faltará às festas na Caldeira.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário