sábado, 20 de novembro de 2010

Mel Lisboa passa mal durante cenas de ação de “Sansão e Dalila”

Mel Lisboa, protagonista da minissérie “Sansão e Dalila
Mel Lisboa, protagonista da minissérie “Sansão e Dalila”, tem sofrido para gravar algumas cenas de ação como Dalila.

“Temos algumas cenas de ação para minissérie, mas teve uma cena em especial que eu gravei com o Camilo Bevilacqua, em que eu fugia dele, que foi bem díficil e era um plano sequência que tinha que ser gravada sem cortes. Eu tinha que correr muito, descalça na areia, com o vestido comprido e molhado, então ia juntando areia, o que já atrapalhava. Tinha um bode na cena também, e eu corria de medo do bode. Quando acabou a gravação, eu estava passando muito mal. Foi um esforço físico muito grande, talvez por falta de preparo, mas demorou um tempo para eu me recuperar”, explica.

Mel conta que conhecia por cima a história da personagem e que nem esperava tanto por ter a imagem de Dalila como uma vilã, mas se enganou ao ler o roteiro da história produzida pela emissora da Barra Funda.
“Quando me convidaram para o trabalho, eu nem esperava tanto não. A imagem que eu tinha da Dalila, era uma coisa mais da vilã, que aparece só para trair Sansão, mas na minissérie eles contam a história dela, humanizam muito a Dalila. Ela tem uma história de vida muito dura e fantástica, é uma guerreira. Achei o máximo quando li”, conclui.

Com informações do jornalista Felipe Abílio, do Portal Terra.

Um comentário:

  1. A Mel é fantástica, além das gravações de Sansão e Dalila (com direito a viagens por todo Brasil) ainda está levando 3 vezes por semana a peça Mulheres Alteradas em São Paulo e arranja tempo pra cuidar do filho Bernardo, praticamente sozinha já que ela não tem babá e o marido viaja muito em turnês com o Ney Matogrosso. Mulher que além de linda é realmente admirável!

    ResponderExcluir