quinta-feira, 18 de novembro de 2010

“Não me preocupo com a situação do SBT”, diz Eliana

Programa Eliana
Eliana, que esteve presente no lançamento do livro de Irís Abravanel, mulher de Silvio Santos, comentou com a imprensa sobre a crise financeira enfrentada por seu patrão.

“Me surpreendeu [a crise financeira], mas fiquei ainda mais fã dele, mais admiradora. Acho que ele falou com a imprensa com muita tranqüilidade, e tenho certeza de que virá uma boa administração disso tudo”, disse. “Silvio Santos é o melhor apresentador de auditório que já tivemos.”

Sob o comando de uma programa de entretenimento exibido aos domingos pela emissora, Eliana afirmou não se preocupar com o futuro do SBT. “Não me preocupo com a situação do SBT, estou muito feliz e realizada, o clima na casa é maravilhoso e eu também sou apenas uma funcionária, mas esta é a minha opinião”, explicou.

Fonte : O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário