terça-feira, 9 de novembro de 2010

Esquadrão da Moda, Neta desesperada pede para o Esquadrão dar um jeito no visual da avó

Nesta terça, 9 de novembro, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund têm um grande desafio no Esquadrão da Moda.

Eva Barreto, de 55 anos, não só tem um guarda-roupa de gosto bem duvidoso, como influencia as suas clientes a comprarem as roupas que ela vende.

Vaidosa, ela diz que se sente bem quando sai maquiada e arrumada, além de estar sempre com minissaia, roupa curta e vestido colado no corpo. “Sou antenada no mundo da moda”, afirma.

Neta "desesperada"
Talita, neta de Eva, conta que, na sua formatura, sua avó chamou muita atenção por causa de seu modelito. “Ela foi com um vestidinho supercurto e muito decotado. Quando ela chegou lá, os meninos falaram ´quem é....aquela mulher?´. Eles ficaram zoando: ´tua vó está no ponto. e aí? Faz esquema?´. Eu fiquei brava, né?”, desabafa.

Vendedora nada fashion
Eva Barreto (Foto: Carol Soares/SBT)
 Eva, que é vendedora de roupas, conta que tenta passar para seus clientes que entende de moda: “Se tenho um lançamento, eu primeiro tenho que usar para sair na rua, para as pessoas verem”, afirma.

Sem saber que suas clientes não gostam muito de seu estilo, Eva costuma dizer que é a propaganda de seu negócio. Entretanto, Luciana, que compra as roupas que ela vende, não concorda muito com isso: “Ela influencia as pessoas a comprarem as mesmas coisas que ela veste”, diz.

Como se tudo isso já não bastasse, Eva ainda veste sua cachorrinha com as mesmas roupas que ela.

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund terão muito trabalho para refazer o guarda-roupa de Eva. Será que eles vão conseguir?


Esquadrão da Moda vai ao ar neste terça, às 21h15, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário