sexta-feira, 12 de novembro de 2010

No programa Câmera Record dessa sexta 12/11, os exageros de quem quer perder peso.

Qual o limite entre a busca por uma forma saudável e a obsessão pela magreza? No programa Câmera Record dessa semana, dramas e exageros de quem quer perder peso.

No mundo da moda, as medidas perfeitas. Na vida real, as consequências de uma escolha errada. Para encarar as passarelas, a modelo Veronica Burnquist simplesmente parou de comer. Ela chegou a pesar 37 quilos com 1,70m de altura Nossos repórteres mostram a luta diária da modelo para superar a anorexia.

Um encontro emocionante. O Câmera Record coloca frente a frente uma mãe que tranformou a morte da filha em bandeira e a família que caminha em direção ao mesmo drama. Rosana morreu aos 23 anos com 38 quilos em decorrência de anorexia. Amanda segue os mesmo passos. Uma incompreensível dedicação para perder uma gordura que só ela vê. Como mudar o rumo dessa história? Qual é o limite?

Aos 73 anos, Teresinha mantém o corpo de 48 quilos. Ela não para, caminha o dia inteiro pelas ruas vendendo produtos. A disposição e a alegria escondem a idade. Mas por trás da forma aparentemente saudável, há uma doença, por incrível que pareça, associdada a obesidade. Quando um corpo magro não é mais sinônimo de saúde?

Magrela. Grilo falante. Olivia Palito. Apelidos como esse fizeram uma adolescente de 13 anos ter vergonha do próprio corpo. Como a família pode ajudar? Gisele sofreu o mesmo problema quando criança. Hoje, com 19 anos, ainda sente os reflexos das agressões. Nossa equipe propôs um desafio à jovem que não gosta de mostrar o corpo: desfilar de biquini numa praia movimentada. Será que ela consegue vencer o trauma?

Rabada, arroz, feijão, bombom, bolo de chocolate, linguiça, churros... Ele come, come e come, mas não engorda. Qual o segredo de Gustavo? Por que será que ele não engorda? 

Nesta sexta-feira (12/11), no Câmera Record, logo depois de A Fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário