sábado, 6 de novembro de 2010

No #Teleton2010, Raul fala sobre sucesso no Ibope

Ao chegar ontem para participar do “Teleton 2010″, o apresentador Raul Gil que está de volta ao SBT com seu “Programa Raul Gil” conversou com os jornalistas que estavam no evento.
Confira uma das entrevistas cedida ao Portal PS:


Portal PS – Você está feliz com o “Programa Raul Gil”, esperava esse sucesso todo?
Raul – Estou feliz sim, sem dúvidas. Estou muito contente. Ultrapassou os meus pensamentos. Eu sabia que ia fazer sucesso, mas não imaginava que iríamos liderar e quase conquistar o segundo lugar nacional [no Ibope]. Realmente estou surpreso.

Portal PS – E para 2011, vão manter o programa atual ou teremos novidades?
Raul – Novidades, sempre. Voltei agora com o “Jovens Talentos” porque a primeira etapa deu super certo. Mas iremos fazer várias novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário